terça-feira, janeiro 03, 2006

"Fabricamos uma arte especial em um meio hostil aos sonhadores"

Esse post é pra me render ao obvio; desde que eu coloquei no ar esse blog , que nada mais é do que uma imitação do Clash City Rockers, o povo só me pergunta uma coisa:
“quando você vai fazer escrever sobre Frank Zappa “?.
Legal, é fácil pedir, mais o cara faz quase 100 discos, foi um dos maiores guitarristas da história, peitou até o congresso americano e e vou escrever qualquer merda?
Depois de muito raciocinar sobre a forma de fazer esse trabalho, onde cheguei até a pensar em seguir disco atrás de disco, o que faria a série acabar no dia de São nunca, resolvi dividir em Zappa´s diferentes, cada um podendo receber todos os adjetivos que normalmente se dá e ele: genial, polemico, revolucionário, anárquico e etc e tal.
Vou partir do guitarrista, que acabou ficando com um espaço menor do que deveria depois da sua morte, pois conheço gente que acha que todos os guitarristas monstruosos que passaram pela banda de Frank, tais como Adrian Belew, Mike Keneally e principalmente Steve Vai ( com a famosa história das transcrições dos solos) eram responsáveis pela parte principal das guitarras. Passar pelo ativista político que foi parar dentro do congresso americano, defendeu não só seus interesses como a de todos que queriam liberdades de opinião. Depois falar sobre o band-leader, que conhecia Edgar varese, mais Johnny Guitar Watson e Guitar Slim eram seus ídolos de infância.
Eu sei como vai começar, mais como eu termino, não tenho a mínima idéia. Posted by Picasa

2 Comments:

At 12:38 AM, Blogger cebola said...

ha! saca senhor dos anéis? tres filmes, mais de tres horas cada, caralho a 4? cê tá fudido nei, neste caminho que vai entrar nunca mais vai poder sair!

 
At 12:38 AM, Blogger cebola said...

mas depois eu quero é ver o king kong...

 

Postar um comentário

<< Home